quarta-feira, 8 de abril de 2009

RISCO PARA PINTURA EM TECIDOS

Hoje a nossa postagem é a pedido da nossa amiga Vera Virginia Alves(email: alves_veruska@hotmail.com
quinta-feira,26 de fevereiro de 2009)Formulแrio no site ARTE E IDEIAS enviado em 26/02/2009 - 16:27 hs.

Mensagem: Eu gosto muito de pintura em tecido especialmente em pano
de pratos.Adorei esses trabalhos, gostaria de estar recebendo as
estampas e os riscos para que eu possa pintar.


FLORES






















FRUTOS























 

3 comentários:

  1. parabens o seu trabalho é uma delicia de se ver ta de mais maravilhoso é um don divino

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo o seu trabalho é muito lindo eu também faço pintura em tecido é muito bom pelo menos tem uma coisa pra gente se distrair ocupa a mente com essas pinturas maravilhosas.. xau aline alves de imperatriz maranhão

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria de saber pintar assim!...
    PARABENS.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no meu blog. VOLTE SEMPRE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...