sábado, 21 de fevereiro de 2009

NÍVER DE MARCOS


Bolo do aniversário de meu filho Marcos Vinicius que completou 09 anos...Fizemos toda a ornamentação, bolos, doces e salgados...

O tema foi "CARROS"



Balas



Empadinhas

Beijinhos. Quem quer????

Brigadeiros.

Pastéis.

Coxinhas.

Mais balas...



Mesa repleta de guloseimas.



Carrinhos.

Quer uma fatia de bolo???

Decoração da mesa.



Olhem a toalha da mesa...



Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela músiquinha...

Arrumação das bolas.














Essa foi a festa do meu filho feita e produzida por mim.
Beijos e aguardem novidades....

Um comentário:

  1. Oie, Aninha!!!

    Quando me disse que estava postando as fotos do aniversário e que vocês que tinham feito tudo, não imaginei que estaria muito mais lindo do que eu podia imaginar!
    Amei todos os detalhes!

    Parabéns!

    Um xeru bem grande...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no meu blog. VOLTE SEMPRE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...